sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

HOMOFOBIA GAY / HOMOFIBIA CORDIAL - CRESCENTE A CADA MINUTO!!

Acho super interessante as expressões: não tenho nada contra as travestis contanto que não conversem comigo nem se aproximem; para ser gay não precisa ser afeminado, se vestir com aquelas roupas; mudar de sexo é muita maluquice.

Eu ouço e leio isso constantemente em minha vida! Inicialmente eu ficava chocado, hoje fico revoltado!

Que respeito e direitos iguais são esses que os gays exigem nas retumbantes paradas gays pelo Brasil. Aqui em Salvador há a parada gay da cidade e várias outras mine-paradas com trios elétricos bandas etc etc nos bairros.

Os gays continuarão a receber porradas de lâmpadas fluorescentes, serem espancador nos becos, assassinados em seus apartamentos porque nós mesmos não nos respeitamos.

Uma coisa é o indivíduo preferir ficar com um cara másculo, outra coisa é achar que só caras másculos (na frente dele!!!) "prestam"; ou ue gays afeminados, travestis ou transexuais possuem menor importância! São desqualificados!

Gente... o que é isso?

Eu vejo gente esclarecida repetir isso todos os dias.

A pessoa afeminada não quer ser afeminada, ela simplesmente é. Se você não tem interesse nesse cara não se preocupe pois  nem você nem ele morrerá por isso! Há pessoas interessadas em todos os tipos de pessoas!

Essa semana lí numa comunidade do orkut uma frase assim: Eu não tenho nada contra travesti mas eles irem para saunas pra que se ninguém vai ficar com elas lá... elas vão ficar até deslocadas!" Eu achei isso de um conteúdo homofóbico que não tem limite. É o memso que você falar:  Pra quê um pobre quer ir a um restaurante de luxo se ele vai se sentir mal lá, já que não sabe usar talheres finos , nunca comeu comidas chiques...

 Que país é esse?

Uma vez lí trechos de um livro RACISMO CORDIAL que trata dessa questão do racismo escamoteado que existe no Brasil. E agora eu uso a mesma idéia para designar nossas relações LGBT nesse país: HOMOFOBIA CORDIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário