sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

CAMPANHA STOP MILK

Genteeeeeeeeeeeeeeeeee  é uma nova prática maluca das pessoas - beber esperma... Tenho a impressão que a cidade toda faz aquela pergunta "deixa eu beber seu leitinho?"

Isso chega a ser cômico de tão trágico, né?!

Galera... por favor... pode até dar tezão quando assistimos nos filmes mas não repitam isso! Aqueles atores são selecionados, fazem exames ficam trancadosem casas durante meses fazem várias cenas e depois são montadas e nvários filmes. Ninguém colocará a vida dos atores em risco. Acordem. Já ouviram falar em processo?! Não achem que vocês podem fazer tudo que vêem na TV.

Várias doenças podem ser contraídas realizando tal ato. Não só AIDS. Nossa mucosa oral é muito sensível pode se ferir até mesmo no ato de se alimentar, no beijo, com a fricção ao chupar o pênis, ao escovar os dentes...  Além disso podemos estar com cáries ou com alguma inflamação de estruturas na garganta  que são portas de entrada para vírus e bactérias!

Estou lançando uma campanha com meus amigos

STOP MILK  - pare com o leite de pica!

Se alguém te pedir seu leitinho não dê. Não tenha medo de a pessoa achar que você está contaminado! Fale que você está participando da campanha!

<- ISSO NÃO

Vamos divulgar isso!

Um comentário:

  1. adorei:pare com o leite de pica!!!há muito tempo que não chupo...só do meu namorado de mais de 10 anos-com outros ponho camisinha e tomo no edi.e tenho dito!!!! stop milk!!!boss, adoro rola grandhie e grosaahhh, entheeendeee?e caio no fist!!!!beijos.

    ResponderExcluir